Edit Template

Chega confiantena vitória eleitoral

O Presidente do Chega, André Ventura, assinalou o arranque oficial da campanha eleitoral para as eleições legislativas regionais na ilha Terceira.
André Ventura, que pretende a mesma oportunidade para as eleições legislativas de 10 de Março, reconheceu que os Açores vão dar “um sinal” do que vai acontecer na República, pedindo “uma oportunidade e quatro anos depois, vocês nos julgarão. Se vencermos, daqui a quatro anos, podemos olhar nos olhos de todos e dizer que vivemos num país muito melhor”.
Os Açores, continuou, são um símbolo da luta e da persistência do Chega, “onde nos disseram que era impossível, mas há três anos, fomos nós que libertámos a Região de 25 anos de socialismo”.
Por seu lado, o líder regional do Chega, José Pacheco, entende que “o que está em causa “é perguntar aos Açorianos quem fez o melhor trabalho. As bandeiras do Chega vão ter de estar num futuro Governo. Se quiserem, se não quiserem, vou ser o Presidente do Governo Regional dos Açores. Hei-de arranjar a equipa necessária para se fazer um Governo Regional. Vou errar todos os dias, mas não podem dizer de nós que não trabalhamos. Se não querem assumir a governação dos Açores, eu assumo. Viemos para mudar a nossa terra, vamos acabar com este parasitismo”.
Sobre a ilha Terceira, José Pacheco entende que se transformou “numa ilha que tem sido esquecida, que tem andado para trás. Onde está a promoção turística dos bailinhos? O que se tem feito para promover a Terceira na época baixa? Precisamos de promover o que a cultura desta ilha tem de melhor”, desafiou.

Edit Template
Notícias Recentes
Doentes do HDES transferidos hoje da CUF para o Hospital Modular
Taxa de mortalidade por tumores malignos nos Açores é a terceira mais alta do país
Hospital Modular foi avaliado inicialmente em 12 milhões de euros e poderá ser alocado a outra ilha
BE quer dados sobre HDES
PS pede justificações ao governo sobre HDES
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores