Edit Template

Incubadora de empresas da Ribeira Grande assinala Dia da Mulher

No âmbito das comemorações do Dia da Mulher, terá lugar no próximo dia 8 de Março, às 17:30h, na InWave – Incubadora de Empresas da Ribeira Grande, o evento “Empreendedorismo de Saltos Altos”.
Esta iniciativa que pretende funcionar como uma partilha de testemunhos de vida, com foco nas experiências profissionais, desafios enfrentados e o papel da mulher na sociedade, irá contar com uma “Mesa Redonda”, composta por um painel de quatro mulheres açorianas que na sua actividade profissional se destacam pela vertente empreendedora.
O referido painel terá como moderadora a Radialista da Antena 1 Açores, Elsa Soares, e como convidadas Joana Coutinho, fundadora da Sustain Azores e proprietária da Quinta do Bom Despacho, Madalena San-Bento, escritora ribeiragrandense, Maria João Câmara, fundadora da My Mush Azores e Sílvia Vasconcelos, fundadora da Get Married in Azores.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores