Edit Template

Empresários de S. Miguel e Santa Maria promovem Fórum sobre Gestão no Feminino

A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada – Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Porto, promove, amanhã, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, o Fórum Empresas – Gestão no Feminino.
Este encontro pretende assumir-se como um evento de partilha de experiências, de networking, de informação e de impulso à inovação nas empresas, indica o organismo.
As especificidades da gestão em empresas familiares e o contexto económico actual e futuro serão igualmente abordados.
O evento, que decorrerá no Hotel de Santa Maria, na ilha de Santa Maria, será uma oportunidade para as empresárias e os empresários dos Açores se reunirem e trocarem experiências de gestão que decorrem dos seus cargos e funções de liderança nas empresas. Ainda neste evento, será apresentada às empresas da ilha de Santa Maria a “Aceleradora de Comércio Digital dos Açores”, que visa apoiar as empresas da Região no processo de digitalização dos seus negócios, projeto financiado no âmbito do PRR e no qual a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada – Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria é líder do consórcio, que conta com a presença da Câmara de Comércio e Indústria da Horta, Associação Comercial e industrial do Pico e Câmara de Comércio e Indústria de São Jorge.

Edit Template
Notícias Recentes
Terra Nostra lança colecção de roupa Happy Cowllection
Arquinteto em concerto na Ermida de São Pedro nos Fenais da Luz
Chega exige transparência sobre dados do goraz nos Açores
Presidente da Assembleia Legislativa manifesta profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido no Elevador da Glória em Lisboa
André Franqueira Rodrigues salienta “reforço do compromisso da Comissão das Pescas com as Regiões Ultraperiféricas no Orçamento para 2026”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores