Edit Template

A Câmara da Lagoa distinguida na gala dos 70 anos da Associação de Patinagem de São Miguel

A Câmara Municipal de Lagoa recebeu, no passado dia 7 de Abril, uma distinção no âmbito da Gala do 70.º Aniversário da Associação de Patinagem de São Miguel (APSM), que teve lugar no Coliseu Micaelense.
Esta gala serviu para celebrar e honrar o passado e, ao mesmo tempo, preparar o futuro desta Associação, tendo sido distinguidas várias entidades públicas e privadas, que ao longo destes 70 anos têm estado ao lado da APSM.
Na ocasião, Cristina Calisto recebeu a congratulação, em nome da Câmara Municipal de Lagoa, uma distinção que foi atribuída em virtude do apoio que a edilidade presta à modalidade, sendo de destacar dois grandes eventos que foram realizados na Lagoa: o Campeonato Europeu de Patinagem Artística e a Taça de Portugal de Patinagem Artística.
De referir que, a Câmara Municipal de Lagoa apoiou e foi parceira da Associação de Patinagem de São Miguel na organização do Campeonato da Europa de Patinagem Artística, que decorreu em 2018, na cidade de Lagoa, que trouxe renome para a patinagem açoriana, para a região, e, em particular, para o concelho de Lagoa.
A gala serviu, ainda, para o lançamento do livro intitulado «APSM Patina há 70 anos – Bodas de Plantina», uma obra que recorda os feitos, as conquistas, os intérpretes, entre eles atletas, treinadores e dirigentes, e os clubes que ajudaram a construir a história da associação, nas suas diversas modalidades, tais como hóquei em patins, patinagem artística, patinagem de velocidade e skate.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores