Edit Template

Hotel Terra Nosta galardoado com Chave de Prata e Hotel Recomendado

O Terra Nostra Garden Hotel foi duplamente distinguido na 21ª edição dos Prémios Guia Boa Cama Boa Mesa, ao receber o Prémio Chave de Prata, mas também a distinção de Restaurante Recomendado.
Os Prémios Guia Boa Cama Boa Mesa reconheceram o Terra Nostra Garden Hotel como um estabelecimento de excelência, garantindo um serviço de qualidade excepcional aos seus hóspedes.
Além disso, o restaurante do hotel foi recomendado pelos críticos do guia, destacando-se pela qualidade da sua gastronomia e pela experiência culinária proporcionada aos visitantes.
Este reconhecimento reflete o empenho contínuo da equipa do Terra Nostra Garden Hotel em proporcionar experiências memoráveis e autênticas aos seus hóspedes, aliando o conforto e requinte do espaço à beleza natural da ilha de São Miguel, nos Açores, segundo nota daquele grupo.
“O compromisso contínuo do hotel com hospitalidade e a experiência do cliente, reforçam ainda mais a sua posição como um dos destinos hoteleiros de eleição em Portugal”, acrescenta. “É com enorme orgulho na equipa e no trabalho desenvolvido que recebemos estas distinções. É nosso compromisso continuar a superar as expectativas dos nossos hóspedes, através de experiências que não podem ser vividas em mais nenhuma parte do mundo”, refere Simão Markovitch, Director do Terra Nostra Garden Hotel. A cerimónia de entrega dos prémios contou com a presença de diversas personalidades do sector turístico e gastronómico, incluindo o secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado.

Edit Template
Notícias Recentes
Azores Airlines acaba com rotas deficitárias e vai concentrar operação no ‘hub’ Açores
Açores registam queda na transacção de imóveis no terceiro trimestre de 2024
Há dezenas de navios com tesouros naufragados no mar dos Açores
Há mais de meia centena de casas de luxo à venda em S. Miguel entre 1 e 3 milhões de euros
Grupo de Cantares Tradicionais de Santa Cruz celebra 28º aniversário com cantata de Natal
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores