Edit Template

Grupo Germano de Sousa inclui Açores no rastreio gratuito de colesterol e glicémia

De forma assinalar o Mês do Coração, o Grupo Germano de Sousa vai realizar, entre os dias 20 e 27 de Maio, um conjunto de rastreios gratuitos de indicadores de saúde (glicémia e colesterol total).
Os rastreios serão realizados de norte a sul do país e Açores, em qualquer posto de colheitas Germano de Sousa, pela equipa de técnicos de análises aos indicadores de colesterol total e glicemia, sendo que os interessados na realização destes testes apenas necessitam de deslocar-se a qualquer posto Germano de Sousa e apresentar o voucher disponibilizado no Instagram.
No lançamento desta iniciativa, a empresa faz questão de lembrar que, “em Portugal, as doenças cardiovasculares são a maior causa de morte e as mulheres são mais afetadas do que os homens” e que, de acordo com dados da Direção-Geral da Saúde, “1 em cada 3 portugueses morre de uma doença cardiovascular, cerca de 35 mil por ano”.

Edit Template
Notícias Recentes
Coral de São José promove a XIII edição do Festival Música no Colégio
Olimpíadas Seniores reuniram 250 idosos no Parque Urbano
Governo disponível para apoiar cooperativas de habitação no reforço da oferta de imóveis e a preços acessíveis
Filme “A Ilha” da Bensaude Hotels conquista cinco ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Regiões da Macaronésia firmam protocolo de cooperação nas áreas da saúde mental e comportamentos aditivos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores