Edit Template

“Conversas na Sacristia” com Nuno Bettencourt Raposo amanhã, na igreja de São José

A Pastoral da Cultura da Igreja de São José promove a 21 de Dezembro de 2023, pelas 18.30H, na sacristia da igreja de São José, em Ponta Delgada, a oitava sessão das “Conversas na Sacristia”, com Nuno Bettencourt Raposo.
Nuno Bettencourt Raposo vai reflectir sobre a Igreja e a vida em família, abordando as situações dos católicos que se divorciaram e casaram civilmente ou dos casais não casados que coabitam, à luz da Exortação Apostólica “Amoris Laetitia”, do Papa Francisco.
“Numa época e numa cultura profundamente mudadas, é necessário um novo olhar sobre a família, por parte da Igreja: não basta reafirmar o valor e a importância da doutrina, se não nos tornarmos guardiães da beleza da família e se não cuidarmos das suas fragilidades e feridas com compaixão”, afirma Francisco.

Edit Template
Notícias Recentes
Coral de São José promove a XIII edição do Festival Música no Colégio
Olimpíadas Seniores reuniram 250 idosos no Parque Urbano
Governo disponível para apoiar cooperativas de habitação no reforço da oferta de imóveis e a preços acessíveis
Filme “A Ilha” da Bensaude Hotels conquista cinco ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Regiões da Macaronésia firmam protocolo de cooperação nas áreas da saúde mental e comportamentos aditivos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores