Edit Template

Compras com cartões bancários atingiram nos Açores 144,7 milhões de euros em Novembro

As compras realizadas por intermédio de cartões bancários em TPA atingiram em novembro de 2023, nos Açores, o montante de 144,7 milhões de euros, a que corresponde um acréscimo homólogo de 6,8%.
Destes, cerca de 134,5 milhões de euros são de compras efectuadas com cartões de bancos nacionais, o que representa uma variação homóloga positiva de 5,7%, e cerca de 10,2 milhões de euros dizem respeito a compras efectuadas com cartões de bancos internacionais, o que representa um aumento homólogo de 22,9%.
Os pagamentos de serviços realizados por intermédio de cartões bancários em TPA, nos Açores, totalizaram cerca de 1,7 milhões de euros, representando uma variação homóloga negativa de 46,8%.
Os levantamentos em CA atingiram no mesmo mês, nos Açores, o montante de 47,8 milhões de euros, a que corresponde um decréscimo homólogo de 2,2%.
Destes, cerca de 46,4 milhões de euros são de levantamentos nacionais, o que representa uma variação homóloga negativa de 1,9%, e cerca de 1,4 milhões de euros dizem respeito a levantamentos internacionais, o que representa um decréscimo homólogo de 10,6%.
Os pagamentos de serviços em CA totalizaram cerca de 8,7 milhões de euros, apresentando umdecréscimo homólogo de 20,5%.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores