Edit Template

Documentário “Cordas” estreia em televisão na Ásia

TDM Canal Macau e Canal Chinês apresentaram a estreia televisiva asiática do documentário “Cordas” sobre o Festival Cordas, ou Cordas World Music Festival, que acontece anualmente na Madalena, ilha do Pico.
Depois da exibição em mais de 250 festivais, em 60 países, e angariar 39 prémios, o documentário da MiratecArts, com imagem e edição de Diogo Rola, chega ao pequeno ecrã na Ásia. A partir de 1 de Janeiro, a obra está disponível para televisões e outras plataformas, e na tarde do primeiro dia do ano de 2024 é na República Popular da China tem o trabalho tem o privilégio de exibição para a maior audiência de sempre.
“Tem sido uma viagem incrível desde a primeira apresentação no Auditório da Madalena, e o primeiro prémio recebido do festival ART & TUR em Ourém,” admite o produtor Terry Costa. “Desde Hollywood à Cidade de Cabo, México à Coreia do Sul, vários países da Europa e do Médio Oriente, em especial o Prémio de Ouro que nos chegou do Dubai, e ainda à Índia, o país que exibiu o documentário em mais cidades e nos atribuiu mais prémios, é sempre uma surpresa quando uma comunidade nos galardoa um prémio ou menção honrosa pelo trabalho conseguido aqui nas nossas ilhas dos Açores.” , refere a produtora
O documentário “Cordas” já foi apresentado num especial pela RTP Açores e está disponível na plataforma da TAP Inflight Entertainment. Em breve também fica disponível para todo o público online.

Edit Template
Notícias Recentes
Venda de casas arrefece e oferta imobiliária aumenta 16% em Ponta Delgada
Oposição vai requerer inconstitucionalidade da polémica prioridade nas creches
Os cinco pisos da ala nascente do HDES já estão reabertos e acolhem 76 doentes
Missa aos sábados na Ermida de Nª Sª da Paz
Tolerância de ponto para a função pública em festas do Pico, Santa Maria e Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores