Edit Template

IL promove ciclo de conferências na Terceira

A candidatura da Iniciativa Liberal pelo círculo eleitoral da ilha Terceira às eleições regionais do próximo dia 4 de fevereiro, encabeçada por Pedro Ferreira, vai promover a organização de 4 conferências, abertas ao público, a realizar nos quatro sábados do mês de janeiro, iniciando já hoje, dia 6, debatendo “Que Turismo quer a Terceira ter e promover?”.
Segundo o cabeça de lista, a intenção “é concretizar um dos objcetivos bases da candidatura”, isto é, “colocar os terceirenses a pensar na Terceira, no seu futuro, no que temos para oferecer, no que precisamos de reivindicar, antes de adotarmos o fatalismo bairrista que nos tem conduzido ao marasmo”. Assim, explica o candidato, todos os sábados deste mês (dias 6, 13, 20 e 27) serão realizadas conferências, respetivamente sobre Turismo, Cultura, Saúde e Mar (2 em Angra do Heroísmo e 2 na Praia da Vitória), contando com a participação já confirmada de cerca de duas dezenas de especialistas, empresários e outras personalidades de reconhecido mérito e competência para debater estes assuntos.

Edit Template
Notícias Recentes
Taxa de crimes contra as pessoas atinge nos Açores o valor mais alto desde 2015
José Manuel Bolieiro lamenta morte de Francisco Pinto Balsemão - “Foi sempre um homem compreensivo da Autonomia Política das Regiões Autónomas”
APAV promove debate sobre o impacto da violência interparental nas crianças e jovens
Detido suspeito do crime de ameaça agravada, com recurso a uma arma branca contra agente de autoridade na Ribeira Grande
Preço mediano das casas vendidas nos Açores foi de 1.409 euros por metro quadrado
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores