Edit Template

Junta de Freguesia de Santa Clara promove o concerto de Dulce Sequeira amanhã

No âmbito do projecto “Quartas Culturais Santa Clara”, a Junta de Freguesia promove o concerto de Dulce Sequeira, no dia 10 (Quarta-feira) às 21h, no Auditório do Centro Cívico de Santa Clara.
Dulce Sequeira é uma “artista multifacetada ligada à música, teatro e cinema”. Define-se como uma artista natural, que descobriu a sua veia cultural a partir de uma formação na área cénica, mas que sempre teve a música na alma, muito embora tivesse de esperar por um empurrãozinho para se estrear em público.
“Normalmente a música fica registada a olhos do público como propriedade dos intérpretes, enquanto os criadores ficam na clandestinidade. Temos de valorizar e dar muita importância a quem teve a grande capacidade de escrever uma música e compô-la, para podermos interpretá-la”, realça, acrescentando que, enquanto amante da arte, concilia toda a sua paixão impulsionada por grandes educadores. Conhecida como uma artista conservadora do tradicional, considera, contudo, que a música de Cabo Verde sempre sofreu a sua evolução, pelo que louva o espírito revolucionário dos jovens que evoluem numa nova roupagem, por considerar que “ouvidos há para todos” os sons.

Edit Template
Notícias Recentes
União Desportiva do Nordeste comemora os 50 anos do clube
2ª edição da formação “Cidadania Digital: Riscos e Oportunidades da Internet”
Bolieiro manifesta oposição à criação de uma taxa turística regional
Actividade ambulatória de Pediatria regressa amanhã ao HDES
Há 5 municípiosnos Açores com mais procura de casas para viver no campo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores