Edit Template

Lançamento do livro “O Gosto de Servir” no Polivalente da Vila das Capelas

No próximo dia 14 de Janeiro, a Casa do Povo das Capelas promove a sessão de encerramento das comemorações do seu cinquentenário e lançamento do livro “O Gosto de Servir”, 50 Anos (1973-2023), da autoria de Carlos Sousa.
O lançamento será no Polivalente da Vila das Capelas, às 17h. A apresentação do livro estará a cargo do Doutor André Viveiros e da dra Natércia Gaspar.
A encerrar, haverá um momento musical com o Duo Musica Nostra, a que se seguirá a entoação do Hino da Casa do Povo – “O Gosto de Servir” – por todos os funcionários da Instituição.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro recebe Casa do Povo de Santa Bárbara na celebração da 10.ª edição da “Academia Oeste”
Detenção de 3 suspeitos de Tráfico de estupefacientes na Praia da Vitória
“No Trilho” é o novo videoclipe do músico Açoriano Rafael Carvalho
Renato Cordeiro lança seu livro “Ruralidade Micaelense” na Igreja Matriz de São Sebastião a 10 de Julho
Povoação festeja aniversário do concelho e faz homenagem a Mota Amaral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores