Edit Template

Exposição de pintura reúne paisagens de São Miguel no Parque Atlântico

Até 28 de Janeiro, vai ser possível ver as mais bonitas paisagens da ilha reflectidas em telas pintadas pela artista Ana Paula Moura.
“O Parque Atlântico inicia 2024 com o mesmo compromisso que assumiu há já largos anos: aproximar a cultura de todos os visitantes e apoiar artistas locais. É neste contexto que recebe, no Piso 0, a exposição de pintura de Ana Paula Moura, cujo trabalho incide nas paisagens de São Miguel”, lê-se no comunicado.
Esta é uma oportunidade única para observar as paisagens através dos olhos e do talento de uma artista cujos quadros já atravessaram o Oceano Atlântico, tendo estado expostos em Penalva do Castelo, São Bento (Lisboa) e São Paulo (Brasil).
A chegada ao Parque Atlântico surge pelas mãos do projecto “Cultura no Centro”, que tem como propósito apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural, através da realização de várias acções nos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, no sentido de tornar a cultura acessível a todos.

Edit Template
Notícias Recentes
Cardoso Jorge, Presidente da Casa do Povo: “Há falta de creches; só no Pico da Pedra temos 60 famílias em lista de espera”
10 artesãos homenageados no Dia da Freguesia dos Arrifes
Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes na Ribeira Grande
Já arrancaram os voos da SATA de Toronto e Boston para Funchal
Exposição “Fringe” na ilha de São Jorge
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores