Edit Template

Baile Verde e Amarelo da Povoação com bilhetes à venda em Ponta Delgada

A Câmara Municipal da Povoação tem à venda os bilhetes para o Baile de Carnaval Verde e Amarelo, em Ponta Delgada, no Café Rocha, situado na Rua Nicolau Sousa Lima, e no Forte Terrace, em São Roque.
Os bilhetes para o baile onde há “muito mais folia” poderão ser adquiridos pelo preço de 7,5 euros e as mesas estarão também disponíveis pelo valor de 60 euros, incluindo a oferta de seis bilhetes individuais. Recorde-se que as crianças até aos 12 anos contam com entrada livre e, como sempre, serão permitidos os mais variados farnéis neste grande evento carnavalesco.
A celebrar 19 anos de existência, o Verde e Amarelo contará com a banda da casa, os Oceanus, e com os Bombatuke e Stereo Mode que ficarão encarregues de animar a noite de 12 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos da Vila da Povoação.
Este ano, estará, igualmente de regresso, o Concurso de Fantasias ao Verde e Amarelo com prémios muito convidativos. A autarquia povoacense oferecerá ao primeiro lugar, o valor de 300 euros; ao segundo, 200 euros e o terceiro e último lugar, 100 euros.
Na Câmara da Povoação, os bilhetes para o Baile Verde e Amarelo e para as respectivas mesas poderão ser adquiridos no serviço de Tesouraria, no seguinte horário de funcionamento: de Segunda a Sexta, das 08h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h00.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores