Edit Template

Baile Verde e Amarelo da Povoação com bilhetes à venda em Ponta Delgada

A Câmara Municipal da Povoação tem à venda os bilhetes para o Baile de Carnaval Verde e Amarelo, em Ponta Delgada, no Café Rocha, situado na Rua Nicolau Sousa Lima, e no Forte Terrace, em São Roque.
Os bilhetes para o baile onde há “muito mais folia” poderão ser adquiridos pelo preço de 7,5 euros e as mesas estarão também disponíveis pelo valor de 60 euros, incluindo a oferta de seis bilhetes individuais. Recorde-se que as crianças até aos 12 anos contam com entrada livre e, como sempre, serão permitidos os mais variados farnéis neste grande evento carnavalesco.
A celebrar 19 anos de existência, o Verde e Amarelo contará com a banda da casa, os Oceanus, e com os Bombatuke e Stereo Mode que ficarão encarregues de animar a noite de 12 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos da Vila da Povoação.
Este ano, estará, igualmente de regresso, o Concurso de Fantasias ao Verde e Amarelo com prémios muito convidativos. A autarquia povoacense oferecerá ao primeiro lugar, o valor de 300 euros; ao segundo, 200 euros e o terceiro e último lugar, 100 euros.
Na Câmara da Povoação, os bilhetes para o Baile Verde e Amarelo e para as respectivas mesas poderão ser adquiridos no serviço de Tesouraria, no seguinte horário de funcionamento: de Segunda a Sexta, das 08h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h00.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara Municipal da Ribeira Grande já tem propostas para requalificação do Jardim Paraíso
Marcelo Rebelo de Sousa, convidado de honra à 40ª edição das Grandes Festas
PSD defende criação de novo Programa Municipal de Investimento na Praia da Vitória
Bloco de Esquerda questiona Governo e Autarquia sobre encerramento do Jardim de Infância do Teatro Novo, nas Capelas
Abertas candidaturas ao programa Jovens Digitais para apoiar aquisição de equipamento e serviços informáticos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores