Edit Template

Detido indivíduo pelo crime de furto de uso de veículo em Ponta Delgada

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 14 indivíduos, nomeadamente na detenção de um indivíduo, de 34 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela presumível prática de um crime de violência doméstica contra o seu cônjuge.
A detenção de um indivíduo, de 30 anos, na Vila de Água de Pau, do concelho da Lagoa, pelo crime de resistência e coacção sobre funcionário.
A detenção de um indivíduo, de 27 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, pelo crime de coacção e resistência e por detenção de arma proibida.
A detenção de um indivíduo, de 37 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de perigo comum – posse de arma proibida (faca).
A detenção de um indivíduo, de 40 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de furto de uso de veículo.
A detenção de um indivíduo, de 50 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela prática do crime de desobediência, por se encontrar em regime de proibição de condução, após ter sido detido por condução sob o efeito de álcool.
A detenção de 4 indivíduos, com idades entre os 33 e os 58 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, Lagoa e Vila Franca do Campo, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l.
Procederam ainda à execução de 4 mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 4 indivíduos, com idades entre os 30 e os 54 anos, no concelho de Ponta Delgada, para assegurar a presença em diligências processuais no tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 3 indivíduos, neste caso na detenção de um indivíduo, de 46 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
Executaram também 2 mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 2 indivíduos, de 45 e de 62 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, para assegurar a presença em diligências processuais no tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial da Horta, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 2 indivíduos, na detenção de um indivíduo, de 45 anos, no concelho da Horta, por crimes contra a Autoridade Criminal (condução de veículo com carta apreendida).
A detenção de um indivíduo, de 53 anos, no concelho da Horta, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l, interveniente em acidente de viação.
Na Região Autónoma dos Açores, no período de 25 a 28 de Janeiro último, foram registadas 39 ocorrências de acidentes de viação (25 em São Miguel; 6 na Terceira; 4 no Pico; 3 no Faial e 1 nas Flores), além dos danos materiais, provocaram 3 feridos ligeiros.

Edit Template
Notícias Recentes
Venda de casas arrefece e oferta imobiliária aumenta 16% em Ponta Delgada
Oposição vai requerer inconstitucionalidade da polémica prioridade nas creches
Os cinco pisos da ala nascente do HDES já estão reabertos e acolhem 76 doentes
Missa aos sábados na Ermida de Nª Sª da Paz
Tolerância de ponto para a função pública em festas do Pico, Santa Maria e Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores