Edit Template

SATA está a recrutar pessoal para reforçar operação de Verão

Por forma a reforçar o quadro de profissionais durante a época alta, a SATA Air Açores está a recrutar para a função de Operador de Assistência em Escala (OAE) nas ilhas do Corvo, Pico e São Miguel.
A missão de OAE é executar tarefas de carga, descarga e transporte de bagagem, carga e correio de e para os aviões armazéns e terminais, colaborando na sua aceitação e entregas, conduzir viaturas e material de reboque, posicionar equipamento de apoio a aeronaves, colocar e tirar calços, efectuar a drenagem dos lavatórios dos aviões e proceder ao abastecimento de água potável.
Os requisitos mínimos para a função são: ter o 9º Ano de escolaridade completo ou equivalente (reconhecido pelo Ministério da Educação Português); Conhecimento da língua inglesa; Carta de Condução; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Disponibilidade para frequentar formação inicial. Formalização da candidatura (2 acções obrigatórias), conforme plataforma online da companhia.
Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.
Só serão consideradas as Habilitações Literárias comprovadas pelo envio do Certificado de Habilitações. Só serão chamados nas fases do processo de seleção os candidatos em número julgado adequado às necessidades de recrutamento.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores