Edit Template

Conservatório de portas abertas a futuros alunos

O Conservatório Regional de Ponta Delgada (CRPD) abre as portas a futuros alunos, proporcionando-lhes um contacto com diversos instrumentos musicais, em sessões abertas e gratuitas, no âmbito do projecto “Descobre o teu Som”.
A apresentação da maioria dos instrumentos musicais será feita em contexto de orquestra, nos dias 7, 8, 15 e 16 de Fevereiro, das 18h às 19h, no Auditório Luís de Camões, sem necessidade de qualquer inscrição.
Essas sessões permitem que crianças, jovens, adultos e candidatos possam escutar e ver os instrumentos ao vivo, descobrindo o som que mais gostam.
O projecto “Descobre o teu Som” pretende fazer a ponte entre o Conservatório e futuros alunos.
As inscrições para o ano lectivo 2024-25 decorrem entre 19 de Fevereiro e 22 de Março, na página oficial do CRPD na internet – crpd.edu.azores.gov.pt. – ou nos serviços administrativos do CRPD.

Edit Template
Notícias Recentes
Noble actua hoje no Auditório da vila de Água de Pau
Açores são exemplo europeu de sustentabilidade e inovação, afirma Presidente da Assembleia Legislativa
Pedro Nascimento Cabral diz que é tempo de “valorizar a competência” dos enfermeiros nos Açores
VISTA e VOYAGER of the SEAS trazem hoje a Ponta Delgada mais de 6.400 visitantes
Arquipélago promove espectáculo “O Mestre”, de Maria João Falcão e Michel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores