Edit Template

Mais de 2.500 participantes no Corso de Carnaval Sexta-feira em Ponta Delgada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai realizar,na próxima Sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o tradicional Corso de Carnaval, que vai contar com mais de 2.500 participantes.
À semelhança dos anos anteriores, a concentração vai ter lugar no Campo de São Francisco pelas 10h00, terminando no mesmo local por volta do meio-dia.

Percorrerá 10 ruas
que encerrarão ao trânsito

O roteiro do corso inclui um total de 10 ruas localizadas no centro de Ponta Delgada, entre elas, a Rua Luís Soares de Sousa, a Rua Luís Bettencourt Medeiros e Câmara, a Rua de Santa Luzía, a Praça do Município, a Praça Gonçalo Velho Cabral, o Largo da Matriz, a Rua António José de Almeida, a Rua Machado dos Santos, a Rua Marquês da Praia e de Monforte e, por último, a Rua Gil Montalverne Sequeira.
A abertura do desfile vai ser levada a cabo pela banda Back To The Funk, com uma actuação musical marcada pelos ritmos carnavalescos.
Nesta iniciativa vão participar 6 creches/jardins de infância, 5 escolas básicas integradas, 5 estabelecimentos de ensino privado, 3 escolas profissionais e 7 instituições.
A autarquia recorda ainda que no decorrer do evento, as zonas de passagem mencionadas estarão encerradas ao trânsito.

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores