Edit Template

Santa Clara defronta hoje o Porto no Estádio de S. Miguel

O FC Porto, detentor da Taça de Portugal, defronta hoje o Santa Clara, pelas 16:00 locais, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, para os ‘quartos’ da Taça de Portugal, em jogo sob arbitragem de Gustavo Correia, da Associação do Porto.
O treinador do Santa Clara, Vasco Matos, afirmou ontem que a equipa está com uma “motivação muito grande” para a recepção ao FC Porto.
Em conferência de imprensa realizada no Estádio de São Miguel, o técnico dos açorianos assumiu que este será “um jogo diferente” e que é normal que os índices motivacionais estejam elevados.
“É normal que haja uma motivação muito grande internamente nos jogadores. Isso também não nos pode retirar o foco no nosso trabalho, no rigor e nas nossas dinâmicas como equipa. Não podemos pensar que vamos para uma festa.
Temos de ser muito competitivos e organizados e mesmo assim pode não chegar”, vincou.
Para o timoneiro dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada, a partida será “uma oportunidade do Santa Clara mostrar o seu trabalho”, mas apela a que os jogadores encarem o duelo de uma forma “muito séria”.
Vasco Matos sublinhou ainda que o encontro com os ‘azuis e brancos’ foi “preparado de igual forma” aos jogos da II Liga, mesmo tratando-se o FC Porto do “grande favorito”.
Sobre os elogios de Sérgio Conceição, que afirmou que se o Santa Clara estivesse na I Liga portuguesa “estaria do meio da tabela para cima”, o treinador Vasco Matos referiu que não se pode “valorizar muito isso”.
Recorde-se que o Santa Clara é actualmente o primeiro classificado da II Liga portuguesa, com 43 pontos, e para atingir os ‘quartos’ teve de eliminar Ribeirão, Vianense, Elvas e Nacional.

Edit Template
Notícias Recentes
60% dos rendimentos é para a renda - Taxa de esforço para arrendar casa em P. Delgada sobe 9%
Google faz forte investimento nos Açores com cabo submarino e centro de dados
Empresários dos Açores criticam falta de qualidade nos serviços aéreos
Taxa de desemprego com forte descida nos Açores
Açores continuam com maior desigualdade na distribuição de rendimentos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores