Edit Template

Pedro Nascimento Cabral deu as boas-vindasao Governador do Distrito 1960 do Rotary Club

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu, em audiência, o Governador do Distrito 1960 do Rotary Club, David Valente.
Na reunião, que teve lugar nos Paços do Concelho, o autarca afirmou sentir-se “honrado” por receber o dirigente de uma organização com “objectivos tão nobres e filantropos”, reconhecendo a importância dos “valores altruístas que difundem”.
“É motivo de profunda satisfação para nós a presença e actuação do Rotary Club em Ponta Delgada. Esta organização é um dos alicerces sociais que enriquecem a nossa comunidade através de suas diversas actividades. É notável a sua dedicação em cultivar valores humanitários e despertar consciências cívicas, sendo um agente de transformação social que merece todo o nosso apoio e reconhecimento”, salientou Pedro Nascimento Cabral após encontro.
Na ocasião, o Governador do Distrito 1960 do Rotory Club considerou a audiência muito “produtiva”, acrescentando que “foi um privilégio discutir alguns assuntos de relevo com o Senhor Presidente, que parece conhecê-los muito bem”.
“Eu considero que o espírito de relacionamento ente o Rotary Club e o Município é muito bom porque no fundo os nossos objectivos coincidem. Queremos servir a comunidade, estar atento aos problemas e apresentar respostas”, salienta David Valente.
Tal como é possível ler no seu portefólio online, o Rotary Club é uma “rede global” com mais de 45 mil clubes espalhados por todo o mundo que trabalham diariamente para “resolver problemas reais” e promover a paz, a educação, o meio-ambiente, entre outros.

Edit Template
Notícias Recentes
60% dos rendimentos é para a renda - Taxa de esforço para arrendar casa em P. Delgada sobe 9%
Google faz forte investimento nos Açores com cabo submarino e centro de dados
Empresários dos Açores criticam falta de qualidade nos serviços aéreos
Taxa de desemprego com forte descida nos Açores
Açores continuam com maior desigualdade na distribuição de rendimentos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores