Edit Template

Santa Clara defronta hoje o Porto no Estádio de S. Miguel

O FC Porto, detentor da Taça de Portugal, defronta hoje o Santa Clara, pelas 16:00 locais, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, para os ‘quartos’ da Taça de Portugal, em jogo sob arbitragem de Gustavo Correia, da Associação do Porto.
O treinador do Santa Clara, Vasco Matos, afirmou ontem que a equipa está com uma “motivação muito grande” para a recepção ao FC Porto.
Em conferência de imprensa realizada no Estádio de São Miguel, o técnico dos açorianos assumiu que este será “um jogo diferente” e que é normal que os índices motivacionais estejam elevados.
“É normal que haja uma motivação muito grande internamente nos jogadores. Isso também não nos pode retirar o foco no nosso trabalho, no rigor e nas nossas dinâmicas como equipa. Não podemos pensar que vamos para uma festa.
Temos de ser muito competitivos e organizados e mesmo assim pode não chegar”, vincou.
Para o timoneiro dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada, a partida será “uma oportunidade do Santa Clara mostrar o seu trabalho”, mas apela a que os jogadores encarem o duelo de uma forma “muito séria”.
Vasco Matos sublinhou ainda que o encontro com os ‘azuis e brancos’ foi “preparado de igual forma” aos jogos da II Liga, mesmo tratando-se o FC Porto do “grande favorito”.
Sobre os elogios de Sérgio Conceição, que afirmou que se o Santa Clara estivesse na I Liga portuguesa “estaria do meio da tabela para cima”, o treinador Vasco Matos referiu que não se pode “valorizar muito isso”.
Recorde-se que o Santa Clara é actualmente o primeiro classificado da II Liga portuguesa, com 43 pontos, e para atingir os ‘quartos’ teve de eliminar Ribeirão, Vianense, Elvas e Nacional.

Edit Template
Notícias Recentes
Série “Rabo de Peixe” vai ter terceira temporada
Crédito à habitação para jovens dispara- Prestação da casa mais barata com nova descida dos juros
SATA passa a fazer escala em P. Delgada nas rotas de Funchal para N. Iorque e Toronto
Sara Cruz lança hoje o seu álbum de estreia
PSD acusa Francisco César de “faltar à verdade” e de “cair no ridículo”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores