Edit Template

Lufthansa reforça voos de Frankfurt para Ponta Delgada a partir de Maio

A Lufthansa anunciou que vai reforçar a sua operação entre o aeroporto de Frankfurt e o Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.
A companhia vai passar a operar dois voos semanais, a partir de Maio, aos Sábados e Domingos.
A Lufthansa estreou-se nos Açores em Maio de 2021.
Com efeito, a companhia alemã aterrou pela primeira vez, num Domingo de Maio 2021, no Aeroporto João Paulo II, iniciando a rota entre São Miguel e Frankfurt, onde previa trazer cerca de 4 mil turistas ao arquipélago no Verão.
“Um dia histórico”, aplaudiu então o Turismo dos Açores.
O voo tem uma duração de quatro horas e meia (3037 km ou 1640 milhas aéreas, indica a Lufthansa) e é realizado num Airbus A321 com 179 lugares.
O valor ida-e-volta anunciado começou em 2021 em 169 euros.
“Esta é uma notícia muito boa para o turismo das ilhas dos Açores, que tem um grande potencial de crescimento”, comentou então Patrick Borg Hedley, Director-geral de vendas da companhia em Portugal.
“As pessoas querem viajar e os Açores oferecem tudo o que é preciso para uma viagem segura. Há tanto para oferecer nesta ilha, não só nesta ilha, mas em todo o arquipélago”, elogiou, acrescentando: “É verdadeiramente seguro por natureza”, não em vão, é o novo slogan da Região.

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores