Edit Template

Médica açoriana lidera equipa da Unidade de Neonatologia do Hospital Lusíadas do Porto

A médica açoriana Filipa Flor de Lima acaba de ser nomeada coordenadora da equipa da Unidade de Neonatologia do Hospital Lusíadas do Porto, criada no início deste mês, com disponibilidade de 24 horas por dia.
O Hospital Lusíadas do Porto torna-se, assim, no único privado da região norte que, assegurando este apoio neonatal e todo o apoio necessário ao parto, garante também uma residência obstétrica em presença física.
Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 2007, Filipa Flor de Lima possui uma Pós-graduação em Investigação Clínica e em Serviços de Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 2010, tendo realizado o internato do Ano Comum no Hospital de São João em 2008, internato Complementar de Pediatria Médica no Hospital de São João de 2009 a 2013, e assistente Hospitalar de Pediatria no Serviço de Neonatologia e Transporte Inter-hospitalar Pediátrico do Hospital Pediátrico Integrado do Hospital de São João desde 2014.
É docente de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto desde 2011.

Edit Template
Notícias Recentes
Clélio Meneses, ex-Secretário Regional da Saúde e Desporto “Um dos grandes desafios da governação será a consensualização, o diálogo, a capacidade de ouvir, envolver e decidir”
Oferta de quartos para arrendar e preços disparam em Ponta Delgada
Taxa de inflação nos Açores a baixo do nível da Zona Euro
Bruno Schiappa está de volta ao Teatro Micaelense com o “Método”
Livro de José Andrade “Conversas da Diáspora” lançado amanhã em Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores