Edit Template

Maria Mendonça e Vasco Travassos vencem Concurso de Fantasias da matiné da Povoação

O Pavilhão Multiusos da Povoação acolheu, no Domingo gordo, a matiné de Carnaval direccionada para as crianças do município povoacense e da ilha de São Miguel.
A tarde festiva, organizada pela Câmara Municipal da Povoação, foi composta por um cartaz diversificado, com espectáculos protagonizados por Lina Freitas e as suas mascotes e o mundo do circo com o “Show Desclowntrolado”, do artista Pedro Alves, que animaram a criançada presente no recinto do Multiusos da vila.
No evento dedicado às crianças, o já habitual concurso de fantasias voltou a acontecer, onde participaram 60 concorrentes divididos por 2 categorias: a primeira dos 0 aos 5 anos e a segunda dos 6 aos 14 anos. O júri, composto por Nádia Bettencourt, Carla Moniz e Daniela Bento, teve a difícil tarefa de eleger as melhores indumentárias.
Assim sendo, na categoria dos 0 aos 5 anos, ficou, em primeiro lugar, Vasco Travassos, que foi disfarçado de “Sata”, em segundo, Margarida Melo que se apresentou de “Menina das Flores” e em terceiro, Maria Iria Melo, que foi fantasiada de “Cupcake”.
Na categoria dos 6 aos 14 anos, o primeiro lugar foi para Maria Mendonça que se disfarçou de “Princesa da Reciclagem”, o segundo foi para Carlota Machado que veio de “Rainha de Copas”e o terceiro lugar foi para Sofia Melo que se apresentou de “Sandes”.
Os vencedores das duas categorias receberam prémios monetários no valor de 80, 60 e 40 euros, respectivamente, oferecidos pela Câmara Municipal da Povoação.

Edit Template
Notícias Recentes
Venda de casas arrefece e oferta imobiliária aumenta 16% em Ponta Delgada
Oposição vai requerer inconstitucionalidade da polémica prioridade nas creches
Os cinco pisos da ala nascente do HDES já estão reabertos e acolhem 76 doentes
Missa aos sábados na Ermida de Nª Sª da Paz
Tolerância de ponto para a função pública em festas do Pico, Santa Maria e Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores