Edit Template

Açorianos entre os 84 novos inspectores da Polícia Judiciária

Irá decorrer, hoje, pelas 15h00, no Auditório 1 da sede da Polícia Judiciária (PJ) a Cerimónia de Aceitação do 45º Curso de Formação de inspectores da PJ , com a entrega de diplomas e crachás aos 84 inspectores que concluíram o curso com aproveitamento. Entre os novos inspectores da PJ encontram-se também alguns açorianos. Estes 84 inspectores, com idades compreendias entre os 23 e os 39 anos, irão, agora, ser colocados nas várias unidades da PJ, reforçando, assim, a capacitação desta polícia na investigação criminal.
A maioria dos novos elementos são licenciados em Direito, Criminologia, Ciências Forenses e Criminais e Ciências Militares na Especialidade de Segurança.
Em termos geográficos, 45 são da zona de Lisboa, 9 são do Porto e 8 são de Braga. Os restantes vêm dos Açores, Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Leiria, Madeira, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.
O curso iniciou-se a 22 de Maio de 2023 no Instituto de Polícia Judiciária e Ciências Criminais e concluiu-se a 31 de Janeiro de 2024.

Edit Template
Notícias Recentes
há 4 médicos por mil habitantes nos açores, abaixo da média nacional
Venda de carros novos dispara nos dois primeiros meses
Câmara de P. Delgada reforça em 60% verbas para as Juntas de Freguesia
Livro reúne testemunhos sobre os 50 anos do 25 de Abril nos Açores
Câmara Municipal de Ponta Delgada e Greenvolt entregam Bolsas de Mérito a alunos do ensino secundário
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores