Edit Template

Conferência de Desporto distinguida como segundo melhor evento “Desportivo Municipal do ano”, na Lagoa

A Câmara Municipal da Lagoa – Açores venceu o segundo lugar, a nível nacional, de «Evento Desportivo Municipal do Ano», prémio atribuído, pelo Município Amigo do Desporto (MAD), à 2.ª Conferência de Desporto, que se realizou em Julho de 2023, no concelho de Lagoa.
Este ano, o júri do Município Amigo do Desporto, decidiu atribuir, assim, a segunda classificação mais alta a nível nacional para um evento organizado pela Câmara Municipal da Lagoa, pelo segundo ano, e que contou com mais de uma centena de inscritos e foi subordinado ao tema «Saúde Mental e Desporto». Com um vasto painel de oradores de referência nacional, ao qual se juntaram técnicos da área de interesse com trabalho desenvolvido a nível local, a Conferência de Desporto dividiu-se entre o Cineteatro Lagoense Francisco D’Amaral Almeida e o Pavilhão Professor Jorge Amaral.
De referir que, a 2ª Conferência de Desporto resultou de uma organização do Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Lagoa, contando com a moderação do jornalista e editor de desporto do Açoriano Oriental | Açormedia, Arthur Melo, tendo sido um evento formativo com acreditação com 2,4 unidades de crédito para Títulos Profissionais de Treinadores de Desporto, Técnicos de Exercício e Directores Técnicos e 0,4 créditos para docentes.

Edit Template
Notícias Recentes
Coral de São José promove a XIII edição do Festival Música no Colégio
Olimpíadas Seniores reuniram 250 idosos no Parque Urbano
Governo disponível para apoiar cooperativas de habitação no reforço da oferta de imóveis e a preços acessíveis
Filme “A Ilha” da Bensaude Hotels conquista cinco ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Regiões da Macaronésia firmam protocolo de cooperação nas áreas da saúde mental e comportamentos aditivos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores