Edit Template

José Luís Parreira (IL) quer mais investimento privado

O cabeça de lista da Iniciativa Liberal (IL) pelos Açores às eleições Legislativas do próximo dia 10 de Março, José Luís Parreira, acredita que “é possível ficar nos Açores, é possível ficar em Portugal” em vez de emigrar em busca de melhores condições de vida, defendendo para tal que “Portugal precisa de investimento privado como de pão para a boca”.
Numa acção de campanha na Universidade dos Açores, junto dos estudantes do ensino superior da Região, o candidato liberal preconizou que “é hora deste País entrar num rumo de crescimento económico, porque podemos crescer, porque temos de crescer se quisermos cumprir as responsabilidades que o tempo colocará à nossa frente”.
E como é que se cresce a economia? José Luís Parreira insiste na receita: “Atraindo investimento. Portugal precisa de investimento privado como de pão para a boca, porque os recursos públicos são muito limitados. A chave para atrair investimento está em reduzir a nossa despesa pública em 4% do Orçamento de Estado, para baixar os impostos – IRS e IRC”.
Seguindo à risca a receita defendida pelos liberais, o cabeça de lista açoriano diz que acredita que “é possível ficar”, porque “temos as qualificações, a inteligência e a capacidade de trabalho” e, por isso, “há potencial para produzirmos nesta terra muitos dos produtos que importamos”, lê-se em nota do Iniciativa Liberal.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro exige que Comissão Europeia seja o “primeiro aliado” das RUP
WestJet anuncia nova rota directa Toronto – Ponta Delgada para o Verão 2026
Aeroporto de Ponta Delgada foi o que mais cresceu em movimento de passageiros em 2024
Paulo do Nascimento Cabral organiza congresso para apoiar jovens agricultores
Homem detido em Angra de Heroísmo por pornografia de menores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores