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novobanco dos Açores reinaugura a Agência dos Arrifes

O novobanco dos Açores reinaugorou, no passado dia 5 de Março, a agência dos Arrifes, numa cerimónia que contou com a presença de colaboradores, Administração, clientes, parceiros e a Presidente da Junta de Freguesia de Arrifes, Sandra Dias.
De acordo com o comunicado enviado à redacção, o banco dá continuidade ao projecto de remodelação dos balcões do novobanco dos Açores, sendo que esta “é já a oitava reinauguração em menos de um ano, tendo lugar depois das intervenções nas agências de Vila do Porto, do Espaço de Atendimento e de Negócios no Hospital do Divino Espírito Santo, do edifício sede, das agências da Madalena, Horta, Antero de Quental, e, já no final do ano, da agência da Praia da Vitória”, explicando ainda que já está a decorrer “uma intervenção no balcão de Vila Franca do Campo e a preparar os processos necessários para as intervenções nas agências da Ribeira Grande, Nordeste e Rabo de Peixe.”
“Com esta reinauguração, dá-se continuidade ao rumo que o novobanco está a percorrer, que é cada vez mais visível e que continuará a ser corporizado nos tempos mais próximos, de modo a contemplar toda a rede, num investimento total de cerca de 5M €”, frisou o banco.
O actual balcão dos Arrifes, depois das obras de intervenção, dispõe “de um espaço totalmente recriado, com arrojo na forma como se apresenta, no âmbito de um novo modelo de negócio, que se afirma, mais contemporâneo, funcional e pensado para receber, ainda melhor.”
Para o novobanco dos Açores, este modelo de negócios “tem como propósito colocar os clientes no centro da actividade e dar as melhores condições aos colaboradores, e comunidade em geral, sendo com estes investimentos e com esta postura que o banco acredita estar a cumprir o papel de devolução à sociedade a aposta e a confiança depositadas na instituição.”
Na cerimónia da inauguração foi ainda evidenciado que no “percurso de transformação está, igualmente, a ser impulsionada, em toda a rede do novobanco dos Açores, uma enorme aposta na desmaterialização de processos, que vem dar ainda mais corpo a este projecto de modernização e que permite concretizar, a larga maioria das operações, sem recurso a qualquer papel.”, tendo também reforçado estar “consciente do contexto económico que se vive e das transformações no sector bancário, tem vindo a dinamizar uma jornada de mudança que envolve todos os colaboradores, investindo, assim, com relevo e primor, nas suas pessoas e nos seus processos para reforçar a sua missão de ser o banco de confiança, que acompanha as famílias e empresas açorianas, ao longo da sua vida”, finaliza.

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