Edit Template

Cristina Calisto reúne com Associação de Estudantes da Escola Secundária da Lagoa

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, acompanhada pela vereadora com competência na educação, Albertina Oliveira e alguns colaboradores dos serviços de juventude da autarquia reuniu, na Escola Secundária de Lagoa – ESL, com a Presidente e secretária da Associação de Estudantes deste estabelecimento de ensino, mais precisamente com Adrielli Fukuda e Solange Medeiros.
Este momento serviu para apresentação de cumprimentos da Associação de Estudantes da ESL que tomou posse recentemente, mas igualmente, para em parceria elaborarem um conjunto de medidas e estratégias eficazes que irão permitir que os jovens lagoenses se sintam incluídos nas acções da autarquia, em prol de uma juventude mais conhecedora e próxima do poder local.
Cristina Calisto aproveitou a ocasião para referir que, a Associação de Estudantes deste estabelecimento de ensino poderá contar com todo o apoio logístico da Câmara Municipal de Lagoa, expressando que, “se trabalharmos e agirmos, em conjunto, poderemos beneficiar os jovens de várias acções e eventos realizados pela autarquia, em prol de uma juventude mais dinâmica e activa e que se sinta, verdadeiramente, envolvida nas iniciativas realizadas pela edilidade”. Por outro lado, a edil lançou o desafio que esta associação seja embaixadora e um elo entre o poder local e os jovens, principalmente por acreditar que estes são o futuro da Lagoa.
Por seu turno, a presidente de direcção da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Lagoa, Adrielli Fukuda, reconheceu o dinamismo que se vive na Lagoa, seja pela diversidade de ofertas ao dispor dos jovens, pelas inúmeras colectividades que diariamente promovem actividades, sejam pelas actividades directamente promovidas pela autarquia.
Nesse âmbito, ambas as entidades reiteraram o compromisso de reforçar os seus laços institucionais e garantir que, futuramente, irão cooperar, agindo em prol da juventude lagoense e inclusão de todos os jovens na dinâmica do concelho.

Edit Template
Notícias Recentes
Venda de casas arrefece e oferta imobiliária aumenta 16% em Ponta Delgada
Oposição vai requerer inconstitucionalidade da polémica prioridade nas creches
Os cinco pisos da ala nascente do HDES já estão reabertos e acolhem 76 doentes
Missa aos sábados na Ermida de Nª Sª da Paz
Tolerância de ponto para a função pública em festas do Pico, Santa Maria e Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores