Edit Template

Teatro Amélia Lopes estreia “Rosas para Xavier” no Teatro Micaelense

No próximo Sábado, 9 de Março, o Teatro Amélia Lopes estreia, no Teatro Micaelense, a peça “Rosas para Xavier”.
Escrita para assinalar o Dia Internacional da Mulher, “Rosas para Xavier” é uma viagem pela vida de Rosa, nascida nos anos sessenta, registando os vários estádios do seu desenvolvimento e os contratempos que enfrenta na construção e afirmação da sua personalidade. Em foco está, também, uma crítica ao legado da ditadura em Portugal, ao nível da formação de mentalidades, e o provincianismo que se herdou e se observa em certos ambientes.
O texto é de Maria Amélia Lopes, que partilha a encenação com Mário Sousa. Os bilhetes têm um preço de €12,50 e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores