Edit Template

Filme premiado sobre as belezas naturais dos Açores a bordo dos aviões da TAP

A Futurismo Azores Adventures anunciou ontem uma colaboração única com a TAP Air Portugal para a promoção de um turismo responsável em Portugal, especialmente nos Açores. Unidas pelo “compromisso com a sustentabilidade e o respeito pelo meio ambiente”, estas duas entidades unem-se na promoção do turismo através do filme “Unveiling the Azores: A Traveler Story”, na plataforma de entretenimento a bordo dos aviões da companhia aérea.
Criado pela Futurismo Azores Adventures, e duplamente premiado no Festival Internacional ART&TUR, com o prémio de “melhor Filme de Produtos Turísticos” e “Environment and Ecology”, o filme é uma jornada cinematográfica que leva os espectadores numa jornada emocional pelos Açores, acompanhando Varlei e Marisa na sua interação com o arquipélago.
O que começa como uma experiência no mar, rapidamente se transforma numa oportunidade extraordinária, revelando a interação harmoniosa entre golfinhos, atuns e cagarros, numa filmagem incrível. Este documentário não é apenas uma celebração da beleza natural dos Açores, mas também um testemunho da profunda conexão entre humanos e natureza.
Com o objectivo de promover o ecoturismo, o filme destaca a importância de práticas de viagem sustentáveis e de conservação, inspirando os espectadores a fazer escolhas responsáveis durante as suas explorações.
“A colaboração entre a Futurismo Azores Adventures e a TAP Air Portugal é um marco importante, para uma empresa familiar de ecoturismo dos Açores, que vê assim amplificada a sua mensagem sobre a importância do turismo responsável e do respeito pelo ambiente e comunidades locais”, conclui a empresa.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores