Edit Template

Pedro Nascimento Cabral anuncia consignação da obra do Campo de São Roque

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu, ontem, os dirigentes do Clube Desportivo de São Roque para anunciar que foi celebrado o auto de consignação com a empresa que vai efectuar a obra de remodelação no Campo de São Roque que deverá estar concluída dentro de seis meses.
“Este campo de futebol contribuiu para o desenvolvimento da carreira de muitos atletas da Região. Com este investimento pretendemos criar condições de excelência para a promoção de hábitos de vida saudável e gosto pelo desporto”, afirmou Pedro Nascimento Cabral.
Será realizado um investimento a rondar um milhão de euros na substituição do relvado sintético, iluminação, rede de abastecimento de água, bancos de suplentes, vedação, bem como os sistemas de drenagem e rega, numa intervenção que tem como objectivo a melhoria das condições desportivas e de salubridade para os seus utilizadores.
“Neste momento, já foi consignada a obra e estão reunidas todas as condições para se iniciar a obra do Campo de São Roque”, afirmou Pedro Nascimento Cabral, acrescentando que “com este investimento a Câmara Municipal de Ponta Delgada cumpre um compromisso assumido e confere as condições necessárias, neste caso ao Clube de São Roque, para prosseguir o caminho de excelência que o desporto merece”.
O Presidente do Clube Desportivo de São Roque, Raúl Monteiro, acompanhado pelo Vice-presidente do Clube Desportivo de São Roque, Hugo Rego, fez questão de salientar que “o resultado desta reunião foi algo que ansiávamos! Ao contrário do que muitos pensam e comentam, nem sempre se promete sem ter a intenção de cumprir.
Hoje, assistimos à prova disso mesmo! Cumpriu-se a palavra dada e, por isso, não poderia deixar de expressar o nosso contentamento e, claro, o nosso sincero agradecimento à Câmara Municipal de Ponta Delgada”.
Satisfeito com o anúncio de Pedro Nascimento Cabral, o Presidente do Clube de São Roque ainda partilhou que “estas obras de remodelação e requalificação do Campo de São Roque, significam muito para o nosso Clube e acredito que para o concelho de Ponta Delgada também”.
A obra foi adjudicada à empresa A.R. Casanova – Construção Civil, Lda, com um prazo de execução de 180 dias.

Edit Template
Notícias Recentes
“Estamos Preocupados; É preciso maior promoção do destino Açores”
Ilídia Quadrado nega ter sido convidada para portos dos açores
Açores já têm um guia para contratar Estrangeiros
Polícia Marítima detecta irregularidades em barcos de pesca em S. Miguel
Ribeira Grande assinala Dia Municipal do Bombeiro
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores