Edit Template

Praia da Vitória assinala 50 anos do 25 de Abril

Concertos de Sérgio Godinho “Liberdade 25”, “25 de Abril em três palcos”, com vários artistas, e um de Cláudia Pascoal, a peça de teatro “50 anos da revolução de Abril”, o filme “Revolução [sem] sangue” e uma conferência sobre a censura e as fake news são eventos programados pela Câmara Municipal da Praia da Vitória para assinalar os 50 Anos do 25 de Abril.
Segundo a vereadora da Câmara Municipal, Paula Sousa, o programa comemorativo iniciou-se no dia 8, com a celebração do Dia Internacional da Mulher, estendendo-se até 11 de Maio, com o concerto de Sérgio Godinho.
“Este programa, composto por vários momentos, é uma forma de celebrar o 50º aniversário desse momento tão importante e central na nossa história. Acreditamos que a memória e os ideais de Abril estarão presentes em todos os eventos. É importante que as pessoas adiram”, sublinha autarca.
O acesso aos vários concertos é gratuito, mas carece de bilhete. Os ingressos podem ser levantados na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira de Segunda a Sexta-feira, entre as 08h30 e as 18h30.
Os bilhetes para outros concertos estão disponíveis online (Blueticket para Cláudia Pascoal e Ticketline para Sérgio Godinho) ou na bilheteira da AJAIT nos horários habituais.

Edit Template
Notícias Recentes
“Estamos Preocupados; É preciso maior promoção do destino Açores”
Ilídia Quadrado nega ter sido convidada para portos dos açores
Açores já têm um guia para contratar Estrangeiros
Polícia Marítima detecta irregularidades em barcos de pesca em S. Miguel
Ribeira Grande assinala Dia Municipal do Bombeiro
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores