Edit Template

“Explore Santa Maria Rallye” é o novo nome da prova desportiva que vai para a estrada a 9 e 10 de Agosto

A partir de 2024, a Direcção do Clube Asas do Atlântico e a sua Secção de Automobilismo e Karting decidiram que o rali passará a denominar-se “Explore Santa Maria Rallye” como forma de promover turisticamente a marca “Explore Santa Maria”, tendo também em conta que o município de Vila do Porto é o principal patrocinador da prova.
“O XLIII Explore Santa Maria Rallye conta com uma imagem renovada, que destaca o grafismo associado ao “Explore Santa Maria”, acreditando-se que será uma mais-valia na divulgação de Santa Maria”, lê-se no comunicado.
A prova volta à estrada nos dias 9 e 10 de Agosto de 2024, mantendo na Direcção de Prova Olga Costa, que lidera uma equipa empenhada e motivada em promover mais um espectáculo pelas estradas de Santa Maria.
A prova desportiva está enquadrada no Campeonato dos Açores de Ralis e no Troféu de Ralis de Asfalto dos Açores e cumpre com os exigentes parâmetros da entidade federativa que rege a modalidade, no caso concreto, a FPAK.
No mês de Junho, está prevista uma apresentação pública da prova.
As inscrições devem ocorrer, como habitualmente, no mês de Julho, através do portal da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Edit Template
Notícias Recentes
há 4 médicos por mil habitantes nos açores, abaixo da média nacional
Venda de carros novos dispara nos dois primeiros meses
Câmara de P. Delgada reforça em 60% verbas para as Juntas de Freguesia
Livro reúne testemunhos sobre os 50 anos do 25 de Abril nos Açores
Câmara Municipal de Ponta Delgada e Greenvolt entregam Bolsas de Mérito a alunos do ensino secundário
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores