Edit Template

Cooperativa União Agrícola baixa preços de alguns adubos

A Cooperativa União Agrícola, CRL, anunciou que efectuou, a partir de ontem, a descida dos preços de alguns adubos, até 1 euro por saco 25kg, bem como o lançamento do novo adubo específico Melius 25-10-0.
Também o CERCA – Centro de Estratégia Regional para a Carne dos Açores – reuniu em Assembleia-Geral, na sede da associada Associação Agrícola de São Miguel, para a aprovação do relatório e contas do exercício de 2023, o qual foi aprovado por unanimidade.
Na reunião foram também discutidos assuntos que dizem respeito aos dados de abate e consumo, à situação do mercado doméstico e nacional, das perspectivas do PEPAC – Açores, assim como algumas actividades de promoção e formação que estão a ser preparadas para o ano de 2024.
No mesmo dia, recorde-se, a Federação Agrícola dos Açores teve a sua Assembleia-Geral ordinária, na sede da sua associada a Associação Agrícola de São Miguel.
Nesta Assembleia, foram aprovadas por unanimidade as contas do exercício de 2023 e de seguida, procedeu-se ao acto eleitoral do biénio 2024-2026.
Foi apresentada uma lista que manteve a composição da actual direcção da Federação Agrícola dos Açores e que teve o voto unânime na reeleição de Jorge Rita como presidente da direcção, através da sua presidência na Associação Agrícola de São Miguel, conforme noticiou este jornal.

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores