Edit Template

Jovens das filarmónicas do Nordeste em formação nas férias da Páscoa

A Banda da Zona Militar dos Açores estará no Nordeste nas férias lectivas da Páscoa para um workshop de música com 50 jovens das três filarmónicas deste concelho. O workshop é promovido pelo município do Nordeste, contando com a colaboração da Escola Básica e Secundária do Nordeste na cedência das instalações para a sua realização.
Durante cinco dias, de 1 a 5 de Abril, os jovens músicos das filarmónicas irão aperfeiçoar e adquirir outros conhecimentos com músicos profissionais, havendo no último dia do workshop, como já é habitual, um concerto de encerramento aberto ao público.
Este workshop com a Banda da Zona Militar dos Açores tem vindo a realizar-se nos últimos anos, por proposta do município do Nordeste com a finalidade de dar o seu contributo para a actividade cultural e social de valor que as filarmónicas prestam à comunidade.
Anualmente, o município também colabora com as três filarmónicas do concelho através da atribuição de um subsídio de 11 mil euros a cada uma das instituições.

Edit Template
Notícias Recentes
Nuno Sousa, ordenado Sacerdote em 2020, é actualmente o Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Apresentação na Vila de Capelas
Governo promove IV Fórum das Migrações no Corvo e nas Flores
Paulo do Nascimento Cabral reúne com a Cônsul dos Estados Unidos nos Açores
Tríduo Pascal e Missa de Páscoa marcam o ponto alto do ano litúrgico cristão
Biblioteca Municipal Daniel de Sá acolhe Feira do Livro Usado e apresenta cartaz de actividades em Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores