Edit Template

Peça “Agora é que São Elas” assinala Dia Mundial do Teatro em Angrado Heroísmo

O município de Angra do Heroísmo celebra o Dia Mundial do Teatro com a peça «Agora é que São Elas», uma produção nacional da Yellow Star Company, com Marta Gil e Quimbé como protagonistas a cargo da encenação de Hugo Franco.
«Agora é que São Elas» sobe ao palco do Teatro Angrense pelas 21h30 de hoje, dia 27 de Março, encerrando assim a edição de 2024 do Festival de Teatro de Angra do Heroísmo, que decorreu entre 15 e 27 de Março.
Nesta peça Marta Gil e Quimbé, protagonizam mais uma fantástica comédia e prometem uma experiência única e memorável a todos os espectadores, que venham desfrutar de uma noite inesquecível na estreia de «Agora é que São Elas» em Angra do Heroísmo.
Os bilhetes encontram-se à venda nos Paços do Concelho e online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/81356 e a partir das 20h00 na bilheteira do Teatro Angrense.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro encerra no Faial roteiro de ciência e inovação com sessão sobre “Pensamento Computacuonal”
Bairro Comercial Digital atrai mais empresas e impulsiona revitalização do centro histórico
Parque Atlântico recebe exposição “Povoação Trail: O Mais Lindodos Açores”
Bensaude Hotels com campanha exclusiva de São Valentim
Consulta pública abre fase decisiva para a obra na baía e no porto de São Roque do Pico com preço base de 43 milhões de euros
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores