Edit Template

PPM garante apoio

O PPM/Açores garantiu ontem que o Governo Regional está “empenhado em dialogar” e aberto a receber contributos de outros partidos nas propostas de Plano e Orçamento da Região para 2024.
“Para o PPM e para o Governo Regional é o momento de unir forças. Este governo está empenhado em dialogar, em receber contributos de todos os partidos, para que juntos possamos contribuir para construir um futuro próspero para os Açores”, afirmou a dirigente do PPM Sara Luís, em declarações aos jornalistas, em Ponta Delgada. Segundo Sara Luís, as novas propostas do Plano e Orçamento pretendem “consolidar um virar de página de mais de duas décadas de governação [do PS], rumo a um novo paradigma, onde o diálogo e a concertação são pedras angulares”.
“A consolidação das nossas ideias, da nossa postura e, sobretudo, a consolidação da grande mudança que os açorianos escolheram por duas vezes é o mote para o Plano e Orçamento para 2024 que estamos agora a preparar”, vincou. A dirigente monárquica destacou entre as prioridades do partido a sustentabilidade ambiental, defendendo “uma economia mais verde e inclusiva”, a “promoção de iniciativas de sensibilização ambiental e o reforço da dotação orçamental nesta área”. O PPM apelou também a uma maior dotação financeira para o combate às dependências, que permita “reforçar os meios e recursos humanos necessários”.

Edit Template
Notícias Recentes
Lotaçor leva “rastreabilidade e coesão” piscatória à Ocean Week - Cabo Verde quer aprender com o modelo açoriano de primeira venda em lota
ANA investe cerca de 20 milhões de euros em obras nos aeroportos de Ponta Delgada e Horta
UE aprova simplificação da Política Agrícola Comum, sob proposta do eurodeputado André Franqueira Rodrigues
Paulo do Nascimento Cabral pede que a União Europeia negoceie mais quota de atum para os Açores e Madeira
Frota dos Açores já consumiu 80% da quota anual de raia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores