Edit Template

Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado

No dia 12 de Abril, das 14h00 às 15h30, a Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores promove uma aula aberta intitulada “Uma experiência e desafios na gestão bancária”, proferida por Gualter Furtado, Presidente do Conselho de Administração do novobanco dos Açores. A palestra decorrerá no anfiteatro VIII do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.
Para além de Presidente do Conselho de Administração do novobanco dos Açores, Gualter Furtado é Presidente do Conselho Económico e Social dos Açores. Foi professor no Instituto Superior de Economia e na Universidade dos Açores, tendo ainda desempenhado as funções de director da Caixa Económica da Misericórdia de Ponta Delgada. Foi Secretário Regional das Finanças e Planeamento do IV e V (1992-1993) Governos dos Açores. Foi representante do Governo Regional para o grupo de trabalho destinado a elaborar uma proposta de Lei das Finanças para as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. Em 2023 foi homenageado com o prémio “Carreira de Gestor e Empreendedor” do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.
O evento contará com a presença do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira, e do docente de Introdução à Macroeconomia, Gualter Câmara, e incluirá um espaço para debate com a participação de estudantes, docentes e membros da comunidade.
A entrada é livre e não requer inscrição prévia. Será atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Edit Template
Notícias Recentes
Azores Airlines acaba com rotas deficitárias e vai concentrar operação no ‘hub’ Açores
Açores registam queda na transacção de imóveis no terceiro trimestre de 2024
Há dezenas de navios com tesouros naufragados no mar dos Açores
Há mais de meia centena de casas de luxo à venda em S. Miguel entre 1 e 3 milhões de euros
Grupo de Cantares Tradicionais de Santa Cruz celebra 28º aniversário com cantata de Natal
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores