Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada e Greenvolt entregam Bolsas de Mérito a alunos do ensino secundário

A Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Greenvolt vão promover a entrega de bolsas de mérito a jovens do ensino secundário numa sessão agendada para as 17h30 do dia 18 de Abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Através do seu programa de Responsabilidade Social Corporativa – STOP. Rethink your impact – o Grupo de Energias Renováveis português financiará as bolsas aos alunos seleccionados, que vão receber um valor monetário de 1.000 euros para continuaremos estudos.
Para a entrega das bolsas, foram seleccionados nove jovens com aproveitamento escolar positivo da Escola Secundária Antero de Quental, Escola Secundária das Laranjeiras, Escola Secundária Domingos Rebelo e Escola Profissional da Câmara do Comércio e Indústria.
Tal como é possível ler no comunicado envido pela empresa, esta iniciativa tem como objectivo “desenvolver iniciativas promotoras dos direitos humanos e da inclusão social, que possam gerar um impacto positivo na construção de mundo mais equilibrado e sustentável”, impulsionando assim a igualdade de oportunidades.
O STOP (Share, Talk, Offer, Protect) é um programa social e de sustentabilidade do Grupo Greenvolt que pretende “inspirar as regiões onde desenvolve o seu negócio a repensar o seu impacto no planeta, ambiente e biodiversidade”.
A Greenvolt é uma empresa de energias renováveis, focada na promoção e no desenvolvimento de projectos de energia eólica, solar e biomassa. Até 2030, quer entregar pelo menos 100 bolsas de mérito nas várias regiões do país.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores