Edit Template

Carlota Lopes é vice-campeã nacional de Karaté

A comitiva do Clube Karate Shotokan da Relva (CKSR) que participou no Campeonato Nacional de Karaté, para os escalões de formação, subiu ao pódio por uma vez, ao conquistar uma medalha de prata e um honroso 5.º Lugar, 7.º Lugar e um 9.º lugar, todos na vertente de Kumite.
A prata foi atribuída a Carlota Lopes em juvenis femininos Kumite -55Kg. Destaque ainda para a quinta posição de Maria Lobo Kumite -40Kg; sétima posição de Gonçalo Sousa Kumite Juvenil masculino -55Kg e nono lugar de Carlota Vale em Kumite Juvenis femininos -45Kg.
Em representação do Clube Karate Shotokan da Relva, participaram 10 competidores: Maria Lobo, Carlota Vale, Carlota Lopes, Sofia Sampaio, Miguel Freitas, Sofia Melo, Lara Moura, Laura Anacleto, Gonçalo Sousa e Madalena Couto. Acompanharam os treinadores micaelenses Nelson Rego, Paulo Silva e Raquel Rego.
O Campeonato Nacional, para os escalões de infantis, iniciados e juvenis, decorreu no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, com organização da Federação Nacional de Karaté – Portugal. Contou com 583 inscrições, 131 clubes e 50 associações.

Edit Template
Notícias Recentes
Hotelaria regional com taxa de ocupação a descer e preço por quarto a subir
Em Setembro foram descarregadas em lota 1.463 toneladas de pescado atingindo um valor de 4,45 milhões de euros
Iberia volta a voar para Ponta Delgada no Verão de 2026
Portos dos Açores com passivo de 272,8 milhões de euros no final de 2024
SATA Air Açores está a recrutar Técnicos de Manutenção de Aeronaves
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores