Edit Template

Abertura das candidaturas para as barracas da Feira Quinhentista 2024

Encontram-se abertas as candidaturas para as barracas da Feira Quinhentista de 2024.
A Feira Quinhentista, evento promovido pela autarquia da Ribeira Grande, que retrata o período medieval, está de volta para a sua 13ª edição, entre os dias 10 e 14 de Julho, sob a temática “MARE TENEBRUM: 500 anos de Luís de Camões e Vasco da Gama”.
Neste sentido, encontram-se abertas, desde o dia de ontem, dia 8 de Maio, e até ao dia 11 de Junho, as candidaturas para as barracas da Feira Quinhentista.
Vão estar disponíveis 20 espaços para exploração da área mercantil e artesanal (artesãos, artesãos de bens alimentares e bebidas, mercadores, místicos e negociantes) e 9 para exploração da área alimentar (taberneiros/restauração), ao abrigo do Regulamento Municipal da Feira Quinhentista da Ribeira Grande.
Os interessados devem dar entrada ou remeter as candidaturas, registadas e com aviso de recepção, até às 16h do dia 11 de Junho, no serviço de Atendimento ao Munícipe (GAM), sita ao Largo Conselheiro Hintze Ribeiro.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Soares, Ordem dos Enfermeiros Açores, ao nosso jornal - “Faltam 350 enfermeiros, há sobrecarga de trabalho, excesso de turnos, falta de descanso e 180 são precários”
Força Aérea vai fazer operação de abastecimento à ilha das Flores
Miguel Arruda sai do Chega e passa a independente
Açores captam espanhóis na Feira de Turismo de Madrid
Aceite duas propostas no concurso para a construção da nova cadeia de Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores