Edit Template

Primeiro exemplar do novo livro a lançar por João de Melo oferecido à Biblioteca Municipal do Nordeste

A Biblioteca Municipal do Nordeste teve a honra de receber o primeiro exemplar físico do último livro de João de Melo, intitulado “Lisboa”, que será apresentado publicamente no próximo mês de Junho, na Feira do Livro de Lisboa.
A entrega do livro pelo escritor João de Melo foi feita na sua recente passagem pelo Nordeste para participar em mais um momento cultural promovido pelo município com o escritor.
O registo da entrega do livro ficará patente no edifício da Biblioteca Municipal, por constituir uma honra para aquele espaço e para o município do Nordeste o gesto que teve João de Melo.
Recebido pelo Vice-presidente da Câmara do Nordeste, Marco Mourão, João de Melo foi acompanhado numa visita às novas instalações da Biblioteca Municipal, na qual se encontra uma estante dedicada ao escritor com todas as obras por ele publicadas.
O livro de prosa “Lisboa” passou a ser a mais recente obra na estante da biblioteca dedicada ao escritor, passando a estar também na Casa João de Melo, na vasta biblioteca de livros que este ofereceu à Casa.

Edit Template
Notícias Recentes
Açores entre as 20 regiões na cauda da Europa “sem autoestrada”
Novo Banco dos Açores homenageia Henrique Aguiar Rodrigues e enaltece um percurso “inspirador” ao serviço da Região
Governo abre novo processo para privatizar maioria da Azores Airlines
Depressão Therese provoca 57 ocorrências nos Açores, sobretudo quedas de árvores e estruturas
Juros do crédito à habitação descem no início de 2026 face a 2025
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores