Edit Template

Açores duplamente premiados na entrega dos Prémios BTL 2024

Os Açores conquistam o Prémio Nacional de Sustentabilidade e ainda ficam com Prémio de melhor stand da edição de 2024.
A Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas dos Açores, Berta Cabral, esteve presente, em representação do Presidente do Governo Regional, na Cerimónia de Entrega dos Prémios BTL 2024 e no lançamento oficial da BTL 2025, realizada no passado dia 6 de Junho na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

Práticas de turismo
sustentável

Segundo Luis Capdeville, Director Executivo da Visit Azores, “devido ao excelente trabalho conjunto entre a equipa da Visit Azores, Zona de Ideias com a criação do stand e Birdlab com a construção e montagem do mesmo, resultou no reconhecimento das entidades com a atribuição do prémio de melhor stand”.
Em relação ao prémio Nacional de Sustentabilidade Luís Capdeville declara: “ Queremos prosseguir o nosso trabalho, para que os Açores se mantenham o rosto do turismo responsável”.
No Prémio Nacional de Sustentabilidade, os Açores foram distinguidos pelo seu compromisso com práticas de turismo sustentável, destacando iniciativas que preservam o meio ambiente e promovem o desenvolvimento económico local.
Este prémio reforça o papel dos Açores como líderes em sustentabilidade, um valor essencial para o futuro do turismo global.

Um stand inovador
e com criatividade

O stand dos Açores na BTL 2024 foi eleito o melhor do espaço desta edição, reconhecido pela sua criatividade, inovação, interação e capacidade de atrair visitantes num total de 400 stands de mais de 1.400 empresas e entidades turísticas disponíveis nesta edição da BTL.
O design do stand destacou as belezas naturais do arquipélago, a cultura e a hospitalidade açoriana, oferecendo uma experiência imersiva que cativou a maioria dos participantes, conclui uma nota da VisitAzores.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores