A Brochado Coelho e Associados – Sociedade de Advogados, SP, RL, inaugura hoje o seu escritório em Ponta Delgada, expandindo a sua presença física à Região.
A BCA/Brochado Coelho tem vindo a registar um forte crescimento da sua actividade nos últimos cinco anos, e a consolidar a sua posição no mercado nacional, incluindo nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
O progressivo envolvimento com a comunidade açoriana, nomeadamente na área de Corporate/Empresarial, liderada pelo sócio Vítor Nunes Pinto, e o incremento de clientes na Região justificam uma maior presença da Sociedade na Região através da abertura de um escritório próprio, e que será liderado pelo advogado Eduardo Miguel Silva.
A Brochado Coelho e Associados organiza-se tematicamente pelas seguintes áreas de prática: Corporate (Comercial/Societário, M&A, Contratos Comerciais, Contencioso, Recuperação de Créditos e Insolvência), Imobiliário e Arrendamento, Direito do Trabalho e da Segurança Social, Direito Administrativo (incluindo Trabalho em Funções Públicas), Direito dos Seguros, Direito Fiscal e Contencioso Tributário, Propriedade Intelectual, Tecnologias da Informação e Proteção de Dados, Direito do Consumo e Direito Civil, em particular nas subespecialidades de Direito da Família e das Sucessões.
A sociedade de advogados Brochado Coelho e Associados encontra a sua génese no escritório fundado na cidade do Porto pelo advogado Fernando Brochado Coelho, centro pluridisciplinar de trabalho de barra, onde sempre primaram impressivo espírito colectivo de entreajuda, tolerância e respeito profissional pela opinião dos colegas, independentemente da sua origem, idade e formação académica.
A filial da Brochado Coelho nos Açores ficará situada na Rua Bento José Morais, nº 23, 1º Norte Esquerdo, em Ponta Delgada, conclui uma nota daquele escritório.