Edit Template

Bolieiro e Luís Montenegro acertam realização de cimeira intergovernamental

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, reuniu-se, em Lisboa, com o Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, tendo ficado acertada a realização de uma cimeira, a realizar até final do ano, entre o Governo Regional e o Governo da República.
O encontro entre os dois governantes decorreu no Palacete de São Bento, residência oficial do Primeiro-Ministro.
Em aberto ficou a possibilidade de o Primeiro-Ministro deslocar-se aos Açores antes da cimeira intergovernamental, reforçando o contacto directo com José Manuel Bolieiro a propósito de vários assuntos de interesse para a Região e o País.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Castro diz que mercado limitado nos Açores dificulta privatização do handling do Grupo SATA
Câmara Municipal da Praia da Vitória vai avançar com recuperação do Paul do Belo Jardim
Consumo de electricidade nos Açores sobe 1,6% em 2025 e atinge 821,6 GWh
Apoios do Mar 2030 retidos: Executivo diz que o IFAP ainda não processou pagamentos após transferências regionais já efectuadas
novobanco dos Açores promove sessão de esclarecimento sobre o Programa Capital Participativo Açores II
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores