Edit Template

Marinha coordena o salvamento de 36 pessoas em Julho

A Marinha, através dos seus Centros de Busca e Salvamento, registou, durante o mês de Julho, 32 acções de busca e salvamento das quais resultaram o salvamento de 36 pessoas.
Na área correspondente ao Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo (MRCC) de Lisboa foram registados 18 incidentes em que foram salvas 19 pessoas.
Na área de responsabilidade do MRCC de Ponta Delgada foram coordenadas 12 acções de busca e salvamento, tendo sido salvas 16 pessoas.
No Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal foram coordenadas 2 acções de busca e salvamento, tendo sido salva 1 pessoa.
Durante o presente ano de 2024 já se registaram 259 acções de busca e salvamento e foram salvas 223 pessoas.
Na área de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, foram registados 139 incidentes em que foram salvas 154 pessoas.
Na área de responsabilidade de Ponta Delgada foram coordenadas 101 acções de busca e salvamento, tendo sido resgatadas 46 pessoas.
No Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal foram coordenadas 19 acções de busca e salvamento, tendo sido resgatadas 23 pessoas.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores