Edit Template

Marinha coordena o salvamento de 36 pessoas em Julho

A Marinha, através dos seus Centros de Busca e Salvamento, registou, durante o mês de Julho, 32 acções de busca e salvamento das quais resultaram o salvamento de 36 pessoas.
Na área correspondente ao Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo (MRCC) de Lisboa foram registados 18 incidentes em que foram salvas 19 pessoas.
Na área de responsabilidade do MRCC de Ponta Delgada foram coordenadas 12 acções de busca e salvamento, tendo sido salvas 16 pessoas.
No Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal foram coordenadas 2 acções de busca e salvamento, tendo sido salva 1 pessoa.
Durante o presente ano de 2024 já se registaram 259 acções de busca e salvamento e foram salvas 223 pessoas.
Na área de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, foram registados 139 incidentes em que foram salvas 154 pessoas.
Na área de responsabilidade de Ponta Delgada foram coordenadas 101 acções de busca e salvamento, tendo sido resgatadas 46 pessoas.
No Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal foram coordenadas 19 acções de busca e salvamento, tendo sido resgatadas 23 pessoas.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara Municipal de Ponta Delgada associa-se ao movimento “Recordar 1755”
PS/Açores diz que Presidente do Governo Regional“está alheado da realidade”
Bolieiro destaca “caminho de progresso no rumo certo” no encerramento do Congresso dos TSD/A
Açores 2030 lidera execução dos Programas Regionais do Portugal 2030
Avaliação da habitação em Setembro aumentou 16% em termos homólogos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores