Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada renova protocolo de cooperação com Casa do Povo da Relva

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, atribuiu um apoio financeiro de 1800 euros à Casa do Povo da Relva pela cedência das instalações à Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.
O espaço em questão é considerado uma mais-valia para aos ensaios da orquestra, da qual o município é entidade fundadora, e por isso, esta colaboração detém uma importância de acrescido valor.
“A música tem o poder de unir comunidades e inspirar gerações e a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada exemplifica esta verdade de maneira extraordinária. Este espaço permitirá que os músicos continuem a ensaiar e a aperfeiçoar as suas habilidades, garantindo que a tradição musical de Ponta Delgada continue a florescer. Este apoio é um testemunho do nosso compromisso com a cultura e a educação musical, pilares fundamentais para o desenvolvimento harmonioso do nosso concelho”, afirmou o Presidente do município, após a sessão de assinatura do protocolo.
Presente na ocasião, o Presidente da Casa do Povo da Relva, Pedro Melo, fez questão de agradecer a colaboração.
“É com agrado que renovamos este protocolo com a autarquia. Este apoio dá-nos um à vontade financeiro para podermos executar as actividades que temos programadas ao longo do ano. É uma iniciativa que é de louvar e esperemos que seja para continuar”, salientou.
A Casa do Povo da Relva foi criada há mais de 50 com o intuito de promover o desenvolvimento e o bem-estar comunitário, através da realização de actividades e de acções.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores