Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada renova protocolo de cooperação com Casa do Povo da Relva

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, atribuiu um apoio financeiro de 1800 euros à Casa do Povo da Relva pela cedência das instalações à Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.
O espaço em questão é considerado uma mais-valia para aos ensaios da orquestra, da qual o município é entidade fundadora, e por isso, esta colaboração detém uma importância de acrescido valor.
“A música tem o poder de unir comunidades e inspirar gerações e a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada exemplifica esta verdade de maneira extraordinária. Este espaço permitirá que os músicos continuem a ensaiar e a aperfeiçoar as suas habilidades, garantindo que a tradição musical de Ponta Delgada continue a florescer. Este apoio é um testemunho do nosso compromisso com a cultura e a educação musical, pilares fundamentais para o desenvolvimento harmonioso do nosso concelho”, afirmou o Presidente do município, após a sessão de assinatura do protocolo.
Presente na ocasião, o Presidente da Casa do Povo da Relva, Pedro Melo, fez questão de agradecer a colaboração.
“É com agrado que renovamos este protocolo com a autarquia. Este apoio dá-nos um à vontade financeiro para podermos executar as actividades que temos programadas ao longo do ano. É uma iniciativa que é de louvar e esperemos que seja para continuar”, salientou.
A Casa do Povo da Relva foi criada há mais de 50 com o intuito de promover o desenvolvimento e o bem-estar comunitário, através da realização de actividades e de acções.

Edit Template
Notícias Recentes
Noble actua hoje no Auditório da vila de Água de Pau
Açores são exemplo europeu de sustentabilidade e inovação, afirma Presidente da Assembleia Legislativa
Pedro Nascimento Cabral diz que é tempo de “valorizar a competência” dos enfermeiros nos Açores
VISTA e VOYAGER of the SEAS trazem hoje a Ponta Delgada mais de 6.400 visitantes
Arquipélago promove espectáculo “O Mestre”, de Maria João Falcão e Michel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores