Edit Template

Noites de Verão enchem de música o centro histórico da cidade de Ponta Delgada

A programação das Noites de Verão continua a garantir muita música no centro histórico da cidade de Ponta Delgada.
Neste sentido, no dia 22 de Agosto, Quinta-feira, Jaime Goth Quarteto sobe ao palco da Praça do Município, pelas 21h00, para um serão bem animado.
Já no dia seguinte, 23 de Agosto, pelas 21h00, é a vez de Crossfaith tomar conta do palco principal destas Noites de Verão de 2024.
Quanto ao Sábado, 24 de Agosto, não faltarão os pula-pula, no lado sul do Largo da Igreja da Matriz e Stereo Mode, pelas 21h00, na Praça do Município. A encerrar o fim-de-semana, no dia 25 de Agosto, pelas 21h00, haverá a actuação da Estudantina Universitária dos Açores, que com o seu espírito irreverente irá inspirar todos os que passarem pela Praça do Município neste serão de Domingo.

Edit Template
Notícias Recentes
Nuno Sousa, ordenado Sacerdote em 2020, é actualmente o Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Apresentação na Vila de Capelas
Governo promove IV Fórum das Migrações no Corvo e nas Flores
Paulo do Nascimento Cabral reúne com a Cônsul dos Estados Unidos nos Açores
Tríduo Pascal e Missa de Páscoa marcam o ponto alto do ano litúrgico cristão
Biblioteca Municipal Daniel de Sá acolhe Feira do Livro Usado e apresenta cartaz de actividades em Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores