Edit Template

União Micaelense vence Ribeira Grande CUP

O Clube União Micaelense foi o grande vencedor da 2ª edição do “Ribeira Grande Cup”, torneio de futebol 11, no escalão de sub 15, que se realizou de 23 a 25 de Agosto no estádio municipal da Ribeira Grande.
Os unionistas derrotaram na final da liga ouro o C.D. Santa Clara por 3-1, conseguindo também ter o melhor marcador e melhor jogador do torneio, Tomás Lopes. O melhor guarda-redes da prova foi Francisco Rocha, do S.C. Angrense.
“Este torneio evidencia o que de melhor se faz na formação. É o único para este escalão que se realiza nos Açores, estando por isso de parabéns a organização, que pelo segundo ano consecutivo, trouxe centenas de adeptos e atletas à cidade.” referiu Alexandre Gaudêncio, presidente da autarquia, que esteve presente na cerimónia de entrega de troféus.
Na liga prata o S.C. Praiense foi o vencedor e na liga bronze o G.D. São Roque ergueu o troféu.
O torneio foi organizado pela Associação Machado e Medeiros, contou com 12 equipas, e cerca de 300 atletas.

Edit Template
Notícias Recentes
Carga aérea nos Açores cai 12,8% em 2025 e correio desembarcado recua 8,1%
ALRAA representada em audição parlamentar sobre o Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2026
PSP entrega donativos angariados no “13.º Passeio de Ciclismo e Caminhada PSP/CRA - Segurança Solidária” à Associação Seara do Trigo
Franqueira Rodrigues diz sim ao Acordo Mercosul, “mas não à custa das Regiões Ultraperiféricas”
XIX Jornadas da Infância decorrem a 30 de Janeiro, no Teatro Ribeiragrandense
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores